PT | EN
Novidades

Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.

Serviço de anúncios para terceiros – Como rastrear um único usuário por meio de múltiplos navegadores em um mesmo dispositivo

Usuários raramente usam um único ponto de acesso ou navegador ao se conectarem a Internet.

Eles, ao invés disso, usam diferentes dispositivos e browsers, às vezes, utilizando mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Isso é uma perda para o sistema de anúncios on-line simplesmente porque cookies múltiplos podem se parecer com múltiplos indivíduos em um sistema de dados que vem do servidor do anúncio – depois que ele completa o rastreamento e o processamento de um gigantesco banco de dados.

Além disso, usuários que utilizam múltiplos navegadores, frequentemente, são mais difíceis de serem rastreados, enquanto suas atividades são gravadas em duas contas de cookies separadas, que nunca formam um par e, do ponto de vista técnico, o servidor do anúncio identifica como dois indivíduos separados.
Isso é um perigo para os comerciantes e agências porque o verdadeiro número de usuários que veem os anúncios acaba sendo desviado. Se houvesse apenas um navegador existente, o processo ao medir anúncios on-line seria muito mais confiável.

Nos últimos capítulos deste livro, nós podemos observar que os relatórios de servidores de anúncios ainda não oferecem uma solução para erradicar a singularidade de todos os cookies, quando confrontados com o problema de usuários que usam vários navegadores. Tendo isso em mente, ao realizar a análise de dados da veiculação de anúncios, é preciso fornecer uma imagem mais clara do número total de usuários que interagem com eles em uma campanha.