A biblioteca da Citrus7 é um repositório de informações relevantes sobre o universo digital.
Social advertising ou social ads é a publicidade veiculada em redes sociais e faz parte de estratégias de marketing para conectar consumidores e marcas.
Cross mídia é o termo usado para explicar ações de marketing que envolvem diferentes plataformas e mídias simultaneamente, sejam elas online ou off-line.
Programmatic Buying é o processo de venda de mídia automatizada por meio de plataformas digitais, como exchanges, tradings desks e DSPs (demand-side platforms).
Agency Trading Desk é uma central de excelência ou unidade que centraliza, gerencia e otimiza a venda de mídia, utilizando uma DSP ou outra tecnologia de audience buying.
Audience buying é a atividade de aquisição bases de dados por parte de anunciantes conforme suas preferências do público, para planejar campanhas com menos dispersão.
ADExchange é uma plataforma que possibilita a relação entre vendedores e compradores de mídia digital em tempo real, com o princípio semelhante ao de um leilão.
Para que um anúncio online funcione perfeitamente, a peça deve seguir as especificações técnicas de formato, peso, extensões de arquivo de cada veículo.
Framerate é a medida do número de imagens ou quadros individuais processadas por um dispositivo óptico ou eletrônico em uma determinada unidade de tempo.
Tag de conversão é um código usado para realizar o gerenciamento das palavras-chave que mais convertem em campanhas publicitárias de links patrocinados.
Click tag é um código de programação aplicado aos banners em Flash que permite a contagem dos cliques na peça e registro do local no qual o anúncio foi exibido.