Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.
Real Time Bidding na AdExchange DoubleClick com a plataforma de cloud do Google
Profissionais de marketing estão aderindo a este modelo que permite uma rápida conexão em larga escala com o seu público.
15 de março de 2014 Ricardo Wendel MÃdia
O Google está investindo em funcionalidades que facilitam diretamente o “programmatic business”, ou em outras palavras, a negociação de mÃdia online em tempo real com o modelo de leilão. A implementação do Real Time Bidding na plataforma AdExchange Double Click e o seu manuseio ocorrerá diretamente via a cloud do Google.
A velocidade é fator crÃtico para o sucesso da compra de mÃdia em muitas AdExchanges (incluindo a DoubleClick), o lance em um leilão de mÃdia necessita de uma resposta rápida com limite de tempo, caso contrário a caracterÃstica de “tempo real” do mercado não se preserva.
As transações de Real Time Bidding acontecem normalmente em um intervalo de 100 mili-segundos, que é o tempo que leva para um usuário visitar um site. A partir de 20 de março de 2014, usuários de AdExchange que estiverem no engine do Google sempre vão receber requisições respeitando este intervalo de tempo, além de conexão gratuita da cloud Google com as exchanges.
Para assegurar a efetividade e garantir uma boa experiência aos usuários de AdX com a engine, o Google oferecerá um suporte diferenciado (Gold) aos usuários que hospedarem sua estrutura de bidding na plataforma de cloud da empresa.
Para consumidores que queiram começar sua operação de real time bidding, o Google oferece um framework (Open Bidder) para implementação da infra-estrutura.
Caso você se interesse pelo Open Bidder, por real time bidding, AdExchance DoubleClick ou hospedagem de plataforma de leilões na cloud do Google, não perca o AdX Developer Day que ocorrerá dia 9 de abril no escritório do Google em Nova York ou São Francisco.
Resultados interessantes
Um projeto bem planejado sempre gera bons resultados.
Veja alguns cases recentes e interessantes: