Citrus7 inova com a criação de uma campanha online cross media para comemoração dos 60 anos da marca Isabela.
Com 60 anos de tradição na fabricação de massas e biscoitos, a Isabela é um verdadeiro clássico à mesa no Sul do Brasil.
O desafio da Citrus7 foi criar uma ação de mídia que gerasse engajamento e fortalecesse o conceito da marca nos meios digitais.
A principal ferramenta utilizada nesta campanha foi o conteúdo de qualidade, ou branded content. Em uma ação de mecânica simples e muito original, envolvemos o usuário e aproximamos o consumidor ainda mais da marca Isabela.
Como?
Integramos criatividade, tecnologia inédita no Brasil, redes sociais e experiência de marca.
O conceito da campanha “Tem como ficar mais Isabela” extrapolou os limites da mídia e gerou envolvimento com o consumidor.
Pioneirismo: Isabela foi o primeiro anunciante no Brasil a utilizar um formato de post patrocinado de Facebook que se transforma em um hotsite sem sair da plataforma da rede social. O post será divulgado na Fanpage do Cinemark , que conta com 1,2 milhão de curtidores, e no lançamento da Fanpage de Isabela. O hotsite funciona em browser convencional, mobile e também via app de Facebook para smartphones e tablets.
Mídia: No site Cinemark, os principais formatos de mídia utilizados foram o superbanner e banner retângulo em RichMedia, que permitem assistir instantaneamente aos vídeos das receitas do canal Tastemade.
Foco: Toda a distribuição de mídia foi segmentada para IPs da Região Sul do Brasil.
Veja o release da ação Isabela 60 anos.
Um projeto bem planejado sempre gera bons resultados.
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