Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.
Publicidade sob medida no Pinterest
Pinterest está preparando sua plataforma para receber grandes marcas e anunciantes com um serviço tailor-made para publicidade.
24 de março de 2014 Ricardo Wendel Redes Sociais
O Pinterest está na boca dos executivos de publicidade digital, das marcas e de todos os profissionais de marketing que aguardam ansiosos para o lançamento da tão comentada plataforma de publicidade da rede social.
O lançamento está previsto para o segundo trimestre, de acordo com o The Wall Street Journal, no qual se constata que há “demanda reprimida” entre as marcas que procuram um lugar privilegiado no mundo do Pinterest. Os comerciantes visam oportunidades de parceria com o site que é perfeito para oferecer conteúdo promocional em sua plataforma, parece até ser feito sob medida para esse tipo de mÃdia: mensagens focadas em imagens nas categorias de vestuário, eletro-eletrônicos, alimentos e turismo. Em outras redes sociais, especialmente o Facebook, os anúncios não tem apelo visual e não são “apreciados” da mesma forma.
O Pinterest anunciou planos de testar um piloto de publicidade com um seleto grupo de empresas não divulgadas. Ben Silbermann, CEO da empresa, disse então que os “pins” pagos serão sempre relevantes aos interesses dos usuários e bem transparentes, ou seja, serão fáceis de diferenciar do conteúdo orgânico. Além disso, segundo ele, não haverão banners ou pop-ups.
Com sede em São Francisco, o Pinterest anunciou 24 vagas de emprego para levantar parcerias-chave de negócios da empresa em Nova York, Los Angeles e Chicago. A perspectiva é que novos contratos alavanquem o IPO da empresa, cuja estimativa já chega em U$3.8 bilhões.
Resultados interessantes
Um projeto bem planejado sempre gera bons resultados.
Veja alguns cases recentes e interessantes: