PT | EN
Novidades

Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.

Métricas para vídeos

Com o objetivo de entender melhor como as pessoas respondem ao vídeos no Facebook, serão lançadas novas métricas de vídeo e anúncios de relatórios.

Hoje, como dono de uma página, você pode ver quantas pessoas assistem ao seu vídeo. Porém, quando novas métricas forem lançadas, você saberá de novas informações, como a duração média das visualizações de um vídeo e a medição de audiência, por exemplo. Essas novas métricas foram criadas para ensinar as pessoas a forma de criar e promover vídeos no Facebook com mais eficácia.

Saiba o número de visualizações de um vídeo e o de pessoas que assistiram a ele.

A visualização é definida pelo tempo e aparece em todos os vídeos, incluindo aqueles de pessoas que os visualizam pelo feed de notícias. Eles também foram renomeados para “video plays” e “cliques para reproduzir o vídeo.” – formas de registros após uma pessoa ter clicado em um vídeo.

Entenda o seu público e saiba o que funciona

Gráficos que oferecem a média de audiência em vídeos mostram o nível de interesse em diferentes partes dele. A porcentagem das visualizações indica em qual ponto as pessoas irão assistir novamente a momentos específicos do vídeo e quando elas perdem o interesse e param de assisti-lo.

Visualizações de página

Novas métricas permitirão que você veja o número de visitas de certos vídeos. O que poderá ajudar a descobrir como está a popularidade dele e a determinar onde colocar mensagens e palavras-chave.

Visualizações do relatório de anúncios

Utilizando o recurso de “falhas de dados” em anúncios de relatórios, você saberá quais públicos específicos responderam ao seu vídeo. Por exemplo: se mulheres de 18 a 34 anos fazem parte de um grupo demográfico e são alvo da sua campanha, a desagregação de dados mostrará o número de visualizações que você recebeu desses dados.

Disponibilidade

Métricas de vídeo estarão disponíveis para todos os vídeos pagos e orgânicos, enviados diretamente ao Facebook.