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Mídias sociais para empresas: o que mudou em 2014?
Como esperado, as mídias sociais continuarão a evoluir
28 de novembro de 2014 Citrus7 Uncategorized
Houve neste ano um aumento de 2% sobre os anunciantes que utilizaram estratégias de “escuta sociais” em relação ao ano passado. As marcas podem se comunicar diretamente com os clientes, porém, a estratégia delas não será tão efetiva. As mídias sociais tornaram-se uma grande iniciativa no atendimento aos clientes para os consumidores. Sem uma “escuta social” de sucesso, você pode prejudicar suas marcas e perfis on-line.
Como a forma de comercialização mudou ao longo dos anos, as empresas estão usando maneiras inteligentes de encontrar dados para uma variedade de fontes diferentes do mercado. As marcas podem aproveitar as oportunidades, e os usuários não lerão apenas mensagens comerciais.
Cerca de 57% do profissionais de marketing usaram anúncios nas mídias sociais em 2013; e outros 23% são esperados até o final de 2014. Do ponto de vista de um comerciante, a publicidade social é uma ótima maneira de atrair a atenção de um usuário do Facebook, que agora terá mais publicidade móvel dirigida pelo “Facebook App”.
Todos nós somos ocupados. A última coisa que, como usuários queremos, é ler um ensaio sobre o Facebook. As imagens são muito mais estimulantes para nós e para as empresas. Os anunciantes terão que encontrar maneiras inovadoras de conexão com os clientes por meio da imagem.
As mídias sociais já se tornaram parte integrante de qualquer negócio on-line, e se você ainda não viu o poder que elas dão para o seu negócio, está perdendo um grande potencial de clientes. 78% das empresas já têm uma equipe dedicada para a área de mídias sociais e isso vai aumentar, sem dúvida, ao longo do segundo semestre de 2014.
Informações nos sites das redes sociais, campanhas ou outras interações com o cliente serão utilizadas para monitorar e envolver o público. Marcas on-line irão focar no desenvolvimento de campanhas exclusivas para trazer conteúdo ao mundo real. Por isso, implemente estratégias de marketing off-line para certificar-se de que você está cobrindo todas as áreas do marketing da sua empresa.
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