Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.
Facebook atualiza estrutura para campanhas publicitárias: segmentação, posicionamento e configurações de ofertas de anúncios conjuntos serão revistos
Anunciantes serão capazes de escolher as configurações de segmentação, posicionamento e lance estabelecidos por um anúncio. Mudanças acontecerão em agosto
8 de dezembro de 2014 Citrus7 Mercado
Existem partes na estrutura da campanha publicitária do Facebook que envolvem, entre outros tipos de anúncio, os que se categorizam como produto final para publicação.
Por isso, as empresas procuram por melhores práticas para a publicidade, movendo o público, a licitação e o posicionamento, com a ajuda dos anunciantes que mantêm as configurações citadas acima consistentes.
Isso torna mais fácil o processo de teste dos anúncios em links, imagens, cópias, vídeos, etc., que levará o mesmo orçamento, público e colocação que já acontecia com os antigos. Os anunciantes do Facebook poderão notar quais funcionam melhor para cada categoria criada, sabendo de informações específicas sobre o tema para usar nas campanhas.
Ferramentas como o Ads Manager e o Power Editor serão atualizadas em todos os conjuntos de divulgações recém-criadas para refletir essa mudança estrutural.
O Facebook observou que o mecanismo utilizado nessa nova estrutura está em formato beta e resulta em 250% de crescimento em vendas trimestrais, uma diminuição de 10% nos custos de aquisições de clientes, além de um aumento de 10% no valor médio de pedidos.
A empresa recomendou que fossem criadas mensagens para diferentes públicos, como forma de testar a eficácia da nova medida. As empresas também devem criar anúncios para otimizar seu potencial criativo e provarem que o seu conteúdo é exatamente o que o seu público quer ver.
Resultados interessantes
Um projeto bem planejado sempre gera bons resultados.
Veja alguns cases recentes e interessantes: