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Aumente o tráfico e conversões com o novo “Website Card”

Investidores procuram no Twitter impulsionar futuros negócios, como vendas, leads e tráfego de sites.

No ano passado, foi possível melhorar a plataforma de anúncios com novas opções de segmentação, medidas criativas e ferramentas de medição para ajudar clientes a melhorarem e a atingirem seus objetivos, utilizando um marketing de resposta direta.

Foi lançada opções de segmentação: como públicos adaptados, segmentação de palavras-chave, blocos de anúncios criativos, como os “Lead Generation Cards”, e ferramentas de medição, como o acompanhamento de conversões – proporcionando um forte ROI (retorno sobre investimento) para os anunciantes.

Atualmente, podemos encontrar uma poderosa ferramenta criativa chamada de “Website Card”, ou seja, um novo caminho para anunciantes divulgarem o seu conteúdo na Web de forma fácil, por meio de um tweet, direcionando tráfego relevante para qualquer página de seu site, tal como a home page, a página de produtos, ou um importante post no blog.

O “Website Card” está disponível para todos os anunciantes, tanto em dispositivos móveis quanto em desktops, de forma global. O cartão permite aos usuários descobrir facilmente um conteúdo interessante, oferecendo aos anunciantes a capacidade de conduzir um maior volume de cliques da URL, já que os usuários serão capazes de visualizar uma imagem ou um contexto específico, por exemplo, entre outras ações.

Ao alavancar um grande conjunto de opções baseadas em interesses particulares, palavras-chave ou segmentos de audiências adaptados, os comerciantes podem utilizar o cartão para direcionar o tráfego qualificado de um público certo, precisamente também no momento certo. O cartão pode ser utilizado para medir uma conversão de ponta-a-ponta, a partir do acoplamento de um tweet, ou por uma ação, como uma inscrição ou uma compra.

O “Website Card” foi testado em diversas marcas, como a Citrix e a Betabrand. As campanhas sofreram reduções significativas de custo por clique (CPC) em comparação a outras campanhas que utilizam uma imagem e uma URL para direcionar o tráfego de um site.

O CPC da Betabrand foi reduzidos em até 85%, e o da Citrix em 92%. Além disso, a empresa britânica de telefonia móvel Three percebeu um aumento de 26% na “Engagement Rate”, assim como um aumento de 64% no número de cliques da URL, utilizando o “Website Card”.

Em testes feitos com clientes, foi possível perceber que o “Website Card” torna mais fácil para as empresas (tanto grandes quanto pequenas) direcionar tráfego relevante diretamente para seus sites. Para criar um “Website Card”, faça login na área de “Gerenciador de Cartões” na sua conta do Twitter Ads.