PT | EN
Novidades

Confira algumas novidades do mercado que a Citrus7 selecionou para você.

Dicas criativas para o Facebook Ad alcançar melhores resultados de negócios

O Facebook lançou um estudo que examinou a eficácia de anúncios criativos em dirigir conversões on-line e como certos elementos contribuíam

A pesquisa traçou diretrizes e desenvolveu um padrão para os anúncios, com o intuito de atrair anunciantes antes de disponibilizar o seu conteúdo ao vivo para o Facebook. Nós escolhemos os três elementos mais úteis:

1. Tenha uma ligação clara com a sua marca. O usuário pode identificar a marca somente com base em imagens criativas? É necessário desenvolver uma mensagem que ressoe aos consumidores. Incorpore o logotipo na própria imagem.

2. Deixe a personalidade da marca brilhar. Um anúncio pode ter o logotipo da marca em destaque dentro do conteúdo. Certifique-se de escolher imagens que forneçam uma representação clara da identidade da marca, ou qual é a intenção da publicidade. Foque em uma imagem do produto para melhor comunicar e atrair clientes em potencial.

3. Recompense o seu cliente. O anúncio irá estimular o usuário emocionalmente? Ofereça uma recompensa informativa, tal como uma chamada à ação da sua marca. O Facebook descobriu que sensações de recompensa e o fornecimento de informações valiosas são ótimas táticas de compra.