A biblioteca da Citrus7 é um repositório de informações relevantes sobre o universo digital.
Bounce rate é o índice de usuários que entraram na página e saíram sem realizar nenhuma interação ou clique em um link, ou seja, a taxa de rejeição de seu site.
Engajamento é o envolvimento do público com uma campanha digital, podendo ser mensurado pelo volume de interações dos usuários com um posts em redes sociais, etc.
ROI ou Return on Investment é um termo usado para descrever a relação do custo de campanhas de publicidade com o lucro gerado por conversões, como vendas ou leads.
Post click é a métrica que avalia a interação do usuário com uma peça publicitária. Por exemplo: um post click é computado quando o usuário clica em uma mídia exibida.
Post impression é uma métrica que computa a visualização de uma peça, registrando os cookies e atribuições de transação em usuários com uma determinada campanha online.
Frequência é o número total de vezes que um usuário é exposto à mensagem publicitária exibida em uma campanha veiculada em portais, sites ou redes sociais.
Cobertura determina as áreas geográficas em que uma campanha deve ser veiculada, considerando a localização dos potenciais clientes de um anunciante.
Adjust Unique é uma métrica de campanhas online que auxilia os anunciantes a fixarem o número de impressões necessário para alcançar a audiência desejada.
Ad viewability ou visualização de anúncio é uma métrica de campanhas que considera apenas os anúncios de fato vistos por usuários e não somente suas exibições.
Visitantes únicos ou número de visitantes é a quantidade de pessoas que passaram por um site, sem considerar a quantidade de vezes que elas o fizeram.